[accordion title=”Dúvidas frequentes:”]

[accordion-item title=”Como é calculado o frete?”]

O cálculo do frete em nossa loja virtual leva em consideração 2 fatores importantes para os Correios (nosso principal meio de envio): o peso e o volume. Cada produto quando é cadastrado tem indicado o peso e o volume que ocupa, desta forma quando todos os seus produtos são colocados no carrinho de compras, o sistema calcula automaticamente o peso e o volume desses produtos para que possa ser enviado.

Nossa loja possui integração com o sistema de envio dos Correios, quando o cliente insere o CEP no campo indicado o próprio serviço do Correio informa, considerando o peso e o volume dos produtos, quais as opções de frete (PAC, SEDEX, E-SEDEX, etc) para a sua região. O preço do produto que será transportado é irrelevante para os Correios, por isso alguns de nossos produtos possuem preço menor que o frete.

Nossa dica é sempre comparar os preços! Alguns produtos, mesmo com o frete custando mais caro que o produto, pode ter um preço final menor que o da concorrência!

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[accordion-item title=”Quais as formas de pagamento disponíveis ?”]

Você pode pagar sua compra com tranquilidade, segurança e uma grande variedade de opções como boleto bancário,tranferência bancária,cartão de crédito e outros.

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do PagSeguro, nem mesmo a loja tem acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Todo esse processo garante a segurança nas transações.

Além disso, você pode parcelar suas compras em até 12x ,boleto ou débito online.

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[accordion-item title=”Como acompanho o meu pedido (pagamento/envio)?”]

Comprando com a Matricária você tem transparência em todo o processo de compra! Quando você se torna nosso cliente, você cadastra um login e uma senha de acesso, e através dele você poderá acompanhar o status do pagamento, verificar se seu pedido já foi processado, enviado e acompanhar pelo site dos Correios a entrega do seus pedido.

Para acessar sua conta basta fazer o login a qualquer momento clicando em meu cadastro, meus pedidos ou em login, junto a barra de menu da loja.

Clicando no menu lateral “meus pedidos” após o login você terá acesso a todos os seus pedidos e ao status de cada um. Clicando em “ver detalhes” de um pedido marcado como enviado você poderá conferir o código de rastreio dos Correios (se for o caso). Com esse código basta entrar em www.correios.com.br, inseri-lo no campo correspondente em “Rastreamento de objetos” e acompanhar a viagem do seu pedido até sua casa!

Se você tiver alguma dúvida ainda poderá solicitar o auxílio de um de nossos atendentes por e-mail ou através do nosso sistema de atendimento online.

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[accordion-item title=”Como funciona a devolução por avaria no produto ou arrependimento?”]

Para solicitar troca ou devolução favor entre em contato via email ([email protected]) a qualquer momento ou via telefone em horário comercial (35 91852410).
Se a embalagem estiver aberta ou avariada ou ainda produto em desacordo com o pedido recuse o recebimento.  Caso o problema seja detectado depois do recebimento,contate a equipe da Matricaria Fitoterápicos.

A Matricaria respeita seu direito de arrependimento e atende integralmente ao Decreto nº 7.962 de 15 de março de 2013 que regulamenta a Lei nº 8.078 de 11 de setembro de 1990 sobre a contratação no comércio eletrônico.  O prazo legal para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

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[accordion-item title=”Como gerar novo boleto ou nova forma de pagamento?”]

• Acesse o botão “Minha Conta” no canto direito superior da página. Depois de feito o login você acessará o seu “Painel de Controle”. Clique em “Meus pedidos” localize o pedido e clique em “REPETIR PEDIDO” para gerar novamente a compra. Depois selecione a forma de pagamento que desejar.

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[accordion-item title=”Não consigo comprar, o que fazer?”]

Não consigo comprar. O que fazer?

Caso não consiga realizar a compra pelo site, envie seus dados (nome e endereço completo) para o e-mail: [email protected] que a nossa equipe de suporte lhe enviará um boleto bancário para que possa efetuar o pagamento.

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[accordion-item title=”Como funciona o frete grátis?”]

Como funciona o Frete Grátis e qual o prazo de entrega?

Todas as compras acima de R$190,00 nos estados de SP, RJ, SC, PR e RS receberão Frete Grátis. Para os demais estados o valor mínimo de pedido para receber frete grátis é R$250,00.

Quando isto acontecer, no momento de encerramento da compra será apresentado as diferentes opções de Frete, sendo automaticamente selecionado o Frete Grátis. O tempo estimado de entrega (calculado pelos correios) é o apresentado ao lado de “PAC”. Se você preferir entrega expressa, você pode ainda selecionar o E-Sedex (disponível apenas para capitais e algumas cidades) ou SEDEX, mas o frete será cobrado.

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